Desligados. Bossolini parece precisar de um milagre para repor nos jogadores que orienta, muitos deles desde 2009, os níveis de compromisso com as ideias de jogo que defende.
Ontem, no Estádio Tala XXI, na pesada derrota frente ao Artista Anteriormente Conhecido Como Ghana Sena, a contar para a 2ª torneira a 7, os canarinhos fizeram uma má exibição, cuja falta de atitude foi notada pela maior parte da Crítica especializada.
Tendo em conta que a maioria dos 11 jogadores que iniciaram o encontro são já conhecidos de Bossolini, a falta de entrosamento ou incapacidade de adaptação não podem ser utilizados como justificações.
Ao que o Draft News apurou, o ambiente no grupo canarinho está diferente. Neste momento a tensão é latente, à qual não está alheio o desgaste entre jogadores e treinador. Até mesmo CR7 tem demonstrado algum descontentamento, vísivel durante as partidas, em que já se observou, por mais de uma vez, CR de braços no ar a olhar para o treinador, soltando uma careta de desaprovação pelas escolhas dos seus colegas.
No entanto, a possibilidade de haver uma alteração no rumo dos acontecimentos ainda é considerada viável entre os responsáveis da Boss Team.