sexta-feira, 30 de agosto de 2013

«Não estou satisfeito e quero sair» - Kaká

O médio brasileiro do Bom Melo FC, Kaká, confirmou esta quinta-feira que tem vontade de sair do clube tendo pedido aos melienses que conceda «facilidades» para poder cumprir o seu desejo.

«A minha obrigação é treinar todos os dias para jogar, mas não quer dizer que esteja satisfeito. Gostaria sair e que o clube facilitasse isso», disse o jogador na conferência de imprensa.


«As coisas estão difíceis aqui, há menos espaço e é altura de poder ter maior continuidade. O clube sabe, temos falado. Estou disponível para todos os jogos porque é a minha obrigação mas não estou satisfeito. Gostaria que houvesse uma solução», acrescentou.

Para já, Kaká está a falar com pai e empresário para «ver as possibilidades» que existem. Pediu uma «solução amigável» e afirmou que não pode ir para o Brasil porque nesta altura o mercado está fechado nesse campeonato.

Sem comentários: