sexta-feira, 9 de agosto de 2013

De volta aos Cobra-Kai, Drogba é chamado de novo à selecção da Costa do Marfim





Didier Drogba, avançado dos Cobra-Kai, foi esta quarta-feira chamado à selecção da Costa do Marfim, seis meses depois de ter representado o seu país pela última vez na Taça das Nações Africanas.

Aos 35 anos, o jogador karateca, faz um duplo regresso: de volta aos Cobra-Kai em excelente forma, já com 11 golos em 6 jogos, e regressa à selecção depois de ter estado ausente dos jogos de apuramento para o Mundial’2014 que a Costa do Marfim realizou em Março e Junho.

O selecionador Sabri Lamouchi incluiu Drogba na lista de 23 jogadores convocados para o encontro particular que a seleção costa-marfinense vai disputar frente à congénere do México no próximo dia 14, em Nova Iorque. Em declarações ao Draft News: "Drogba fez a melhor decisão de sempre ao voltar a vestir a camisola dos Cobra-Kai. Todos já davam pouco por ele, mas Ravinatti apostou desde logo nele, e aos 35 anos continua a mostrar como é que se decidem jogos, e por causa disso tenho o orgulho e honra de o trazer de novo à selecção da Costa do Marfim".

Sem comentários: