sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tala News: Vask Tahls: "Não houve favorecimentos na cadidatura"

Vask Tahls, espião internacional e sucessor de 007, esteve no Ghana a investigar a pista que indiciava o alegado favorecimento no já chamado "Talagate". Após uma semana de praia, arroz de marisco e safaris na savana africana, Vask Tahls afirmou que nada de passou de ilegal, e que essas afirmações provém de alguém com medo da equipa Roma FC. "Enquanto fazia a fotossíntese, pude reflectir nos acontecimentos recentes, e posso apenas concluir que tudo se passou de forma transparente, e só posso dar os meus parabéns ao Comunatti pela entrada na Ligadura! Agora se não se importam, tenho uma lagostinha à minha espera!"

Contactado pela redacção, Comunatti apenas disse "O Dr. Vask Tahls ficou bem bronzeado da ida ao Ghana, e apenas posso dizer que isto não foi mais que um fait-diver. Agora se não se importam, tenho uma lagostinha à minha espera!"

Foto: Cortesia Vask Tahls

1 comentário:

B|g EyE F|sH disse...

Anda aí o lobby da Lagosta...