sexta-feira, 22 de maio de 2009

Draft News - Manifs à porta da Sede da Ligadura

Uma adepta foi detida depois de tentar forçar a entrada na sede da ligadura.
Continuam as ondas de protestos contra a candidatura vencedora , do Av. Roma Fc, desta vez à porta da sede da Ligadura, onde foram ouvidas palavras de ordem contra Comunatti :
"O Comunatti não é pessoa para integrar o draft " entre outras...
Os ânimos chegaram a ficar isaltinos com as tentativas de furar o cordão policial e algumas detenções foram feitas ... conseguimos chegar à palavra com uma dessas pessoas:
Repórter - Olá boa tarde!... como se chama?
Manifestante detido - Olá... com licença sr. guarda importa-se de não me apertar os braços?? o que é que digo ao meu marido se chegar a casa marcada?? ... desculpe sr. jornalista ... o meu nome é Catherine ...
R - O que a fez estar aqui presente hoje?
MD - Isto é uma vergonha!!! eu vim aqui avisar-vos que esse sr. Comunatti não é pessoa para integrar o draft !!!
R - Porque diz isso?
MD - Falam de Dom Nonetti mas o novo drafter ,o comunatti, vai ser a mesma coisa, mas em vez de não conciliar o draft com as horas da comida, vai ser com as horas que ele marca com "amigas" e a que chama noites cor de rosa d tertúlia... porque é que não aceitaram a minha candidatura??
R - Bem essa pergunta vai ter... (a manifestante interrompe...)
MD - E a minha candidatura????????Não aceitaram porque? Tem medo não é? não querem levar golos de um mulher?Vou fazer queixa à Ligadura...é discriminação...
R - Bem esta srª está muito isaltina , sendo assim vamos concluir a reportagem... daqui é tudo.

2 comentários:

Cati disse...

Mas quem é q é esta pessoa sem fair play nenhum??
Isto realmente...
Ainda assim acho q tem razão!!!
E o que dizem agora da policia?? está a massacrar a pobre coitada...
eu também sou a favor de incluirem mulheres no draft, mas nada de exageros :P

Sushi Master disse...

Anda tudo com inveja n é? Apresentem candidaturas sérvias, em vez de andarem a mandar bocas!