Eduardo EntãoNeves - activista português exilado no terminal de camiões de Írun há mais de 6 meses, e sem possibilidade de sair de lá - voltou a fornecer dados à Ravileaks, obtidos nas profundezas do estado português, e que uma vez mais, abalam os pilares da transparência do Draft.
Documentos confidenciais aparentam revelar um plano silencioso para afastar Ravinatti - CEO e mentor dos Cobra-Kai - dos palcos gloriosos do Draft. A calendarização de reuniões descrita nesses mesmos documentos revelam uma tendência anormal, sendo marcadas momentos antes de se iniciarem os jogos oficiais. E uma vez que essas reuniões incluem altos dirigentes da rede do Ministério da Educação, Ravinatti vê-se obrigado a ter de comparecer às mesmas, atrasando o início da nova temporada do Draft.
As reuniões - a última marcada para as 19h - deu-se na última segunda-feira, e que de facto impediu que a equipa dos Cobra-Kai pudesse ter entrado em campo e estrear o seu novo e espectacular plantel, e prevê-se que hoje - quinta-feira - se passe o mesmo.
Desconhece-se ainda quem estará por detrás desta rede, mas demonstra profissionalismo e conhecimentos ao mais alto nível do Estado.
Sem comentários:
Enviar um comentário