quinta-feira, 28 de novembro de 2013

«A palavra comandante não é a mais indicada para mim» - Cristiano Ronaldo


O internacional português Cristiano Ronaldo falou à revista Four Four  Draft Two, que o elegeu o melhor jogador de 2013. Entre vários assuntos, não podia deixar de falar das declarações do presidente da FIFA, Joseph Blatter.

«Não estou certo de que a palavra comandante seja a mais indicada para mim. Temos muitos líderes na equipa, não só em campo como também fora dele», começou por dizer o craque português, que foi pragmático quando questionado sobre as eternas comparações a Lionel Messi:

«Somos jogadores diferentes.»

Cristiano Ronaldo falou também sobre as excelentes exibições em 2013, que o colocam entre os favoritos para vencer a Bola de Ouro:

«Penso que estou a fazer um ano bom, mas o futebol é um jogo coletivo. Ninguém pode ser um grande futebolista sem grandes companheiros. Eu sei que não seria o jogador que sou sem os meus companheiros, sem os treinadores, sem os adeptos e sem a minha família.»

Questionado sobre o entendimento com Hulk, reforço “galáctico” do último defeso, o português foi claro:

«Gosto de jogar com ele. Não sei se somos impossíveis de defender, como diz o Pepe... Hulk é muito bom e dá-nos mais opções no ataque.»

Ronaldo falou ainda sobre as possibilidades do Bom Melo FC na Liga Draft: «Penso que este ano podemos ganhar», disse, referindo-se ainda sobre a possibilidade de ser o melhor marcador da Liga Draft.

Sem comentários: