A Polícia italiana deteve durante a madrugada desta sexta-feira, em Roma, 29 pessoas relacionadas com o grupo mafioso Ravinatti e membros de quatro clãs.
As investigações da polícia italiana conduziram a 33 suspeitos, dos quais quatro já se encontravam detidos. Os mandados de captura dos restantes 29 foram cumpridos durante a madrugada.
Sobre os suspeitos recaem acusações de associação delituosa do tipo mafioso, extursão, tráfico de estupefacientes, apostas ilegais, transporte e posse ilegal de armas, além de corrupção sobre um funcionário do comité do Draft.
Entre os detidos figura um agente dos Carabinieri, a Polícia Militarizada, que alegadamente facilitava informações aos clãs da mafia romana.
Os detidos pertenciam aos clãs Marrazzo, D'Agostino-Silvestre, Ranucci e Puca. Os três últimos ter-se-ão unido para fazer frente ao clã Marrazzo, o maior de todos, protagonizando uma luta de grupos em 2007.
A polícia italiana tem desenvolvido várias acções para desmantelar os grupos mafiosos que actuam em Roma. Alguns dos criminosos mais procurados de Itália foram detidos nos últimos meses.
As investigações tiveram grandes desenvolvimentos depois de ontem ter sido descoberto um video muito comprometedor em que se via agressões do treinador aos seus jogadores dentro do balneário.Na foto, vê-se o treinador da Av. Roma a ser levado pelos carabinieri para interrogatório
Sem comentários:
Enviar um comentário