A segunda mão da ultima torneira que encerrou a época de 2008/2009 realizou-se no Estadio da Av. Roma. Desde logo foi muito estranho a mudança à última hora, visto estar marcado para o Estdio da Ribeirada. A direcção da Av. Roma esclareceu mais tarde que a mudança deveu-se ao surto de gripe que invadiu a equipa da romana. Suspeitou.se de gripe Z THC, o que foi desde logo desmentido. Eis se não quando, as equipas estão a chegar ao estádio quando encontram este objecto no chão.
Estava confirmado. A gripe Z THC foi escondido pela direcção anfitriã. As equipas chegaram a pôr em causa a sua continuidade na liga, mas depois de convencidas, começaram a 2º volta da torneira.
A torneira estava a decorrer dentro da normalidade quando foi invadida por uma cão raivoso dentro de campo pondo a integridade fisica dos jogadores em causa.
Quando a torneira já estava encaminhada para o fim, consagrando pela 1º vez a equipa do Roque Team FC como campeã, um adepto da 2Tone FC, mostrando o seu mau perder, atirou uma bomba de gás lacrimogénio para dentro do campo, quando decorria o jogo entre o actual campeão, Bom Melo FC e o futuro campeão Roque Team FC.
Assim sendo, foi proposto ao Comité do Draft que se abram vários processos em virtude destes acontecimento que põe em causa o bom nome destas torneiras.
2 comentários:
O Coliseu de Roma - como toda a gente sabe - ainda está em fase de testes. Lamentamos que tais incidentes tenham ocorrido, mas são perfeitamente normais quando ainda se estão a testar e aperfeiçoar alguns pormenores.
No entanto, não quero deixar de passar uma 'coincidência'. O surto de gripe que assolou o Av. Roma FC foi de facto uma infelicidade. E temos pena que o comité do Draft ainda não tenha disponibilizado as vacinas que foram acordadas serem entregues a todas as equipas.
Contudo, rumores falam que a Roque Team já recebeu as vacinas e que a equipa está totalmente imune à gripe... 'coincidências'.
Realmente esta 2ªvolta realizada em Suggia foi de alto risco. A segurança das equipas esteve em jogo desde o 1º minuto da torneira. Ameaças de bomba, gas lacrimogeneo, adeptos isaltinos, houve de tudo!
Enviar um comentário