Uma publicação do Djibuti, que anda a investigar os negócios de Comunatti, afirma que nem metade dos fundos requeridos para a reconstrução do Coliseu de Roma foram utilizados e prova disso é o estado , incompleto , em que se encontra o recinto de Roma.
Segundo fontes não identificadas , Comunatti terá aproveitado esses fundos para estabilizar as contas dos seus diversos negócios.
O ano passado Comunatti teve fortes perdas na Bolsa (há quem diga que é uma das principais fontes de lavagem de dinheiro deste Sr.) o que lhe dificultou a injecção de capital no seu império, acabando por se ver obrigado a passar , certos tentáculos a outras pessoas da família, perdendo poder e influencia dentro da sua organização.
A própria família estranhou a maneira como Comunatti se meteu no Draft, visto ser necessário um enorme plafond financeiro, e ainda mais quando recuperou os negocios já alienados à familia numa disputa muito sangrenta mas sem implicações legais para Comunatti. (noticia: Máfia: começa na Itália processo sobre matança de Duisburgo)
Por fim resta-nos alertar os leitores para onde foram parar os fundos que Comunatti requereu?que provêem dos impostos dos contribuintes.
1 comentário:
O Av. Roma FC não tece comentários a notícias de vão de escada... É este tipo de notícias que tiram credibilidade ao draft e tentam, à força toda manchar a imagem de rigor e excelência de um clube. Curiosamente, este tipo de notícias aparecem sempre que o Av. Roma FC começa a ameaçar drafters veteranos... coincidências!
E relativamente ao Coliseu, as obras estão praticamente finalizadas. Esperamos ter tudo pronto aquando o lançamento da nova versão do PES.
Atentamente,
Comunatti.
Enviar um comentário