Numa 1ª volta bastante renhida, em que todas as equipas partem para a 2ª volta ainda com hipóteses de ganhar a Torneira, ontem assistiu-me ao fim da hegemonia da equipa 2Tone, que já ia com 10 jogos sem perder. A surpresa deu-se no jogo frente à novata equipa do Roma FC, que começou a demonstrar a garra, com Adriano a bizar por duas vezes, fechando com chave de ouro com um bom golo de Shevchenko. No entanto, a segunda parte, notou-se ainda a inexperiência da equipa, com Paulorini a conseguir reduzir a desvantagem, acabando por fixar o resultado final em 3-2. No entanto, a Roma começa, lentamente, a ter um jogo mais fluído, onde algumas personalidades se começam a destacar pela sua grande qualidade, contribuindo para uma equipa cada vez mais organizada.
2Tone por seu lado, acusou o desgaste da série de vitórias consecutivas, e onde ontem se verificou uma falta de eficácia no ataque, com um Henry pouco imaginativo. Após a derrota com a Roma, não conseguiu melhor que um empate frente à Boss Team.
Com todas as equipas ainda com hipóteses de ganhar, prevê-se uma 2ª volta bastante renhida, onde as personalidades individuais poderão ser decisivas.
Os bilhetes para a segunda volta vão estar à venda a partir de sexta-feira, e prevê-se casa cheia para uma grande noite de espectáculo e magia!
Os bilhetes para a segunda volta vão estar à venda a partir de sexta-feira, e prevê-se casa cheia para uma grande noite de espectáculo e magia!
1 comentário:
Os meus parabens, é realmente um facto digno de ser festejado.... heheheh
Enviar um comentário