Os motivos apresentados por Bossolinni parecem já não convencer os seus próprios adeptos , há quem responsabilize a própria organização do Draft , que tem sido algo complacente com estes comportamentos, recorde-se que Bossolinni desde o inicio que demonstra um comportamento travesso, com sucessivos atrasos , com incitamentos à violência, já para não falar de atitudes quezilentas durante as partidas, tudo isto , já aqui relatado , tem passado incólume ao departamento jurídico do Draft que apenas se limita a emitir avisos sem qualquer atitude de fundo no que respeita a Boss Team.
Ao que parece os próprios adeptos , da Boss Team, fartaram-se das suas atitudes de ditador e sentem-se ridículos ao pé dos outros adeptos , o seu comportamento já é comparado com o recém chegado Comunatti, que dizem que apesar de ser novo nestas andanças não parece seguir os exemplos de Bossolinni e demonstra uma cordialidade digna de um Drafter.
Vamos ver se é desta que Bossolinni abre a pestana ou se vai haver alguma punição por parte do comité do Draft.
1 comentário:
O Roma FC foi um dos principais visados com estes comportamentos inusitados, e também achamos estranho o comportamento do dpto. jurídico. A queixa foi apresentada há 2 meses e até agora nada.
Mas quando os próprios adeptos reagem desta forma, é porque algo se passa no reino dos canários e periquitos...
Enviar um comentário