segunda-feira, 22 de junho de 2009

Press Release - Av Roma FC desmente acusações


O director do Av. Roma FC realizou uma conferência de imprensa para desmentir as recentes acusações de falta de condições de trabalho nas obras de construção do novo Coliseu de Roma.

Em declarações oficiais, Comunatti desmente que alguma vez tenha existido escravatura, jornadas longas de trabalho, falta de condições de higiene, entre outras acusações, apontando o dedo a certos e determinados lobbies gay que pretendem a aniquilação do clube que dirige. "As mesmas pessoas que lançaram estes boatos devem ser os mesmos que estão por dentro do caso do telemóvel dourado", é desta forma que reage Comunatti, visivelmente irritado com esta avalanche de acusações.

Na conferência de imprensa esteve também presente a directora-chefe das obras, a glamorosa Eng.ª Vou-de-top-e-calções-para-o-trabalho, que refutou todas as acusações, desafiando os jornalistas a deslocarem-se à obra para verificarem pelos seus próprios olhos a elegância das trabalhadoras.

2 comentários:

lesgon disse...

A elegância das trabalhadoras do obral? Mas aqui fala-se de obras ou de outra profissão bem antiga?!

Acho que isto já começa a ultrapassar as marcas, o sr. comunatti parece que também dirige outros negócios além futebol e isso não me parece bem moralmente, além disso, foi também referido na notícia sobre como o dito trata os trabalhadores, que o mesmo também não hesita quando tem de puxar da nota para que lhe façam o jeito...

Creio que chega a altura da primeira sanção neste draft e todos sabemos para quem será, e mais não digo...

Sushi Master disse...

Mansens!