Boa tarde, estamos junto da equipa pró-doping que fez um controlo surpresa a todas as equipas do draft, dois dias antes da próxima torneira. Passo a trancrever o comunicado:
A ministra da Saúde revelou hoje que existem 13 casos confirmados de jogadores que acusaram o organismo limpo em relação aos farmacos quimicos e naturais usados para o doping em Portugal. Como é obvio, não poderemos revelar os nomes, visto que os processos já foram abertos e os jogadores irão ser castigados.
Ana Winehouse Jorgeta falava em conferência de imprensa em Évora, onde decorre a XI Conferência Ibero Drafteriana de Pró-dopagem, acompanhada pelo homólogo jamaicano, Jose Bob dos Lobos.
Segundo Ana Winehouse, é inadmissivel haver jogadores que ainda joguem "caretas". É do conhecimento de todos que existem regras bem definidas em relação ao não uso de drogas nas torneiras. Nós estaremos cá para combater como nunca esses "caretas" que querem enganar os nossos adeptos, fingindo-se dopados, mas tudo não passa de actores de segundo plano. Houve inclusé um desses jogadores que se gabou perante os colegas de ter os olhos mais vermelhos de todos, mas afinal não passava de uma conjutivite para bebés. Aguardemos o desenrolar destes processos.
Sem comentários:
Enviar um comentário