Tendo sido adiada a segunda ronda do Draft, a direcção reuniu-se para nomear um comité para investigar aquilo que já muitos apelidam do caso do telemóvel dourado.
Para os menos informados, tudo começou com um jogo entre Comunatti e Bossolini, em que este último atende - em pleno jogo de futebol - um telemóvel, perdendo mais de 2 minutos em conversas panisgas, acabando mesmo por arruinar uma fase de ataque por parte do Av. Roma FC, num livre marcado por Adriano. Bossolini ainda chegou ao ponto de gozar com a situação, fazendo brincadeiras de mau-gosto, ao começar a fazer chamadas telefónicas (em pleno jogo) para Comunatti. No final do jogo, continuou com a sua postura arrogante e ditatorial, fazendo pouco dos jogadores presentes no Draft.
O Comité, dirigido por Buraka Obama, já afirmou aos media que terá mão de ferro, e caso se comprove que de facto houve intenção por parte de Bossolini em prejudicar o jogo do Rookie Comunatti, fará o mesmo que fez a uma mosca em plena entrevista televisiva.
Em declarações ao jornal do Draft, Bossolini disse apenas "P"#% que vos !"$"#%, meus c3"#%%& do c"#%%! Eu faço o que quiser, ninguém manda em mim, ó c%"$"# p!#%"# do c#!$"#%"
Comunatti não quis prestar declarações, apenas afirmando que vai esperar, serenamente, pelos resultados da investigação
3 comentários:
Mais uma vez este sr. está envolvido em polémicas e desacatos à ordem do Draft, mto ao estilo de Berlusconi do quero posso e mando ... espero que , finalmente, este comité venha a reunir provas de maneira a aplicar sanções (e dalilas) a esse Sr.
Basta, já não é a 1º vez que o "Mussolini" está envolvido em polémicas. O Bom Melo FC desta vez vai tomar uma posição dura, ou este senhor começa a perceber que o Draft é composto por pessoas honestas e credíveis, ou pensamos mesmo em abandonar esta prova. As regras estão definidas e são igual para todos.
Finalmente parece haver uma maioria , 3 Drafters, que repudia o comportamento de Bossolinni, sendo assim essa maioria concerteza que , em reunião com o orgão juridico do Draft, irá tomar , finalmente, medidas dissuadoras para tais comportamentos.
Enviar um comentário