quinta-feira, 21 de maio de 2009

Draft TV - Reportagem com o ultimo candidato

Boa tarde.

Dados os últimos acontecimentos relativos à corrupção que tem ensombrado a Liga_dura desde a entrada do drafter, o Sr. Comunati, quisemos entrevistar o ultimo candidato a drafter que viu chumbada a sua admissão por falta de disponibilidade.

O drafter chamava-se Dom Nonetii com a sua Feijoada FC. Tivemos à conversa com ele para tentar perceber o que se passou. Deixo aqui algumas palavras que nos ficaram na memória, em que espelha bem a sua mágoa e arrependimento:

Dom Nonetti: O que se passou foi que houve alguma falta de compatibilidade entre a hora da minha refeição (que acontece 10 vezes por dia) e a hora que as torneiras tinham início.
Não foi possível conciliar as feijoadas com os jogos intensos das torneiras do draft. Foi com muita pena minha que vi a minha ficha ser cancelada e ser expulso sem nunca ter tido a oportunidade de espalhar magia no Estádio da TALA XXI. Não tive a força de vontade necessária para pôr as feijoadas de parte e dedicar-me de alma e estômago a essas torneiras que começam a ser conhecidas mundialmente. Se pudesse voltar atrás (começam a cair lágrimas), tinha mudado a minha forma de jantar. Mas agora só me resta desejar boa sorte ao novo drafter e que não se deixe trair pelo estômago, como aconteceu comigo. Mas espero um dia conseguir voltar….só o tempo dirá.

1 comentário:

Cati disse...

O novo drafter o comunatti vai ser a mesma coisa, mas em vez d não conciliar o draft c as horas da comida, vai ser com as horas que ele marca com "amigas" e a q chama noites cor de rosa d tertúlia :P