quarta-feira, 15 de abril de 2009

Professor Banjo consulta Drafters

A draft news este à conversa com o Prof. Banjo :
Helen Rabit - Boa tarde Prof. Banjo...
Prof. Banjo - Boa tarde "minina" Helen...
HR - O Professor Bambo é um médium vidente?
PB - Eu sou um Marabout!
HR - Um Marabout?
PB - Sim, na Europa a expressão "Marabout" é desconhecida por isso, para que as pessoas conheçam a minha vocação e missão digo-lhes que sou apenas um médium vidente.
HR - E o que é um Marabout?
PB - A minha mediunidade e capacidade de vidência permitem-me identificar, aconselhar e indicar os caminhos como médium vidente.
Os meus conhecimentos místicos dos rituais sagrados, do Al-corão, dos segredos das plantas, entre outros, permitem-me ajudar a resolver problemas que vão mais além. Esta é a missão do Marabout.
HR - Sabemos que o Prof. é muito solicitado por muitas pessoas ... mas já teve alguma experiência com alguma equipa da Ligadura?
PB - Bem para dizer a verdade ... já!... até lhe posso contar mas sem divulgar os nomes dos intervenientes...
HR - Concerteza .... como foi ou que é que lhe pediram?
PB - Bem ... o que me pediram foi o do costume... resultados imediatos...
HR - E conseguiram?
PB - Para lhe dizer a verdade ainda só fizemos uma consulta , isto é uma situação muito recente ... mas deixe-me contar-lhe, apareceu aqui um manager de um clube a queixar-se que não conseguia resultados , que falhava sempre qualquer coisa ... que lhe corria qualquer coisa de errado no momento H ...
HR - E que lhe receitou?
PB - Bem ... para inicio pedi-lhe que bebesse sangue de cascavel... mas como é óbvio o sujeito ficou algo surpreso ... mas como não me pareceu receptivo à indicação receitei-lhe umas ervas mexicanas o um mel de abelhas marroquinas que tem como base o estimulo da (des)concentração ...
HR - Sangue de cascavel?? Ervas Mexicanas?? acredita que essas mesinhas tradicionais ajudam ?
PB - A sabedoria e experiência do Professor Banjo permitem-lhe assegurar excelentes resultados, se a vontade do "paciente" for genuína e persistente. Cumprir escrupulosamente as indicações do Professor Banjo, ter Fé, força de vontade e uma grande humildade... por isso vamos ver se alguma equipa se destaca na proxima ligadura ... se sim é porque tem dedo do Prof. Banjo...
HR - Bem prof. Banjo as linhas já são muitas ,vou agradecer-lhe pela amável conversa e sucesso nas suas mesinhas.

Sem comentários: