quarta-feira, 8 de abril de 2009

Draft News - Última Hora

Negociações por Van Nistelrooy, ao que se sabe a Roque Team fez hoje à tarde uma proposta por Ruud Van Nistelroy tendo em vista o reforço do seu ataque. Para realizar essa transferência a Roque Team terá oferecido Robbie Keane como moeda de troca.
Contactamos com o manager da Roque Team via telefónica:

- trimmmm .......... trimmmm.........
Roque - toou? quem fala?
Soraia - Estou muito boa tarde sr. Roque , olhe aqui fala a Soraia da Draft news...
Roque - Olá Soraia é sempre bom ouvi-la mas melhor mesmo é vê-la...
Soraia - Muito obrigada (sorrisos...) olhe estava a tentar averiguar a veracidade de uma noticia... que voçe teria feito uma proposta a Bossolini em relação ao Van Nistelrooy... confirma?
Roque - Bem.... como é para si ... eu não lhe desligo logo a chamada ... mas também já devia de saber que estas coisas não se falam telefonicamente ... se me tivesse avisado mais cedo teria todo o gosto em come-la ... perdão... em jantar consigo para discutir o assunto...
Soraia - Pois ... mas sabe como é aqui na redacção ... estão sempre a tentar confirmar as noticias na hora... não me deram alternativa...
Roque - Sabe que não costumo revelar pormenores sobre transferências , mas digo-lhe que o Van Nistelrooy , quer para mim quer para a maioria dos treinadores da Ligadura, é um jogador muito interessante , é tudo o que lhe posso adiantar...
Soraia - E faria uma troca com o Robbie Keane? ele tem sido um jogador determinante em muitos jogos da Roque Team...
Roque - Determinante... sim porque não dizê-lo dessa forma... mas o que me interessa não é um jogador mas sim a equipa... e se os jogadores tiverem vontade de sair concerteza que aqui ninguém lhes cortará o seu caminho... e já me estou a alongar nos comentários...
Soraia - Mas então acha que vai ser possível a transferência?
Roque - Já está a pôr palavras na minha boca... bem que podia por outras coisas... mas enfim é tudo o que lhe vou adiantar Soraia...
Soraia - Sendo assim resta-me agradecer-lhe pelas palavras e desejar ....
Roque - Desejar... e de que maneira ... obrigado eu por ouvi-la e já sabe que para a próxima combinamos isto de outra forma sem ser por telefone .

Foi a entrevista possível com o manager da Roque Team .

Sem comentários: