quarta-feira, 8 de abril de 2009

Bossolini no 60 minetes

Rui Anjos says:Bom dia Mister Bossolini, estamos em directo para a Draft Tv na nossa nova rubrica 60 minetes , quer prestar alguma declaração em relação aos acontecimentos que envolveram o Sr. com o Sr. Fonsekini no SolINca?
Bossolini says:ainda não tenho a informação necessária...tenho de ver o que Fonsekini disse... um momento por favor..
Rui Anjos says:Está a insinuar que o Mister Fonsekini o está a acusar de factos falsos?
Bossolini says: Claro que sim...
Rui Anjos says:Então está a negar as agressões?
Bossolini says:o que se passou foi que ao ver o Mr. Fonsekini com quem sempre tive boas relações inclusive trocámos jogadores (Gatusso e deco) ... Ao vê-lo deitado nas pedras quentes de mármore decidi encher um copo de água fria e mandar-lhe para o refrescar ... sempre com boa intenção ... quero pedir desculpas se o ofendi, mas foi com boa intenção
Rui Anjos says: Uma agressão com boa intenção?
Bossolini says: Boss Team é a menos faltosa e essa é a mentalidade fomentada no balneário ... não foi agressão ... como o vi em cima de pedras quentas ... decidi refrescá-lo para que ele não precisasse de se levantar ... sempre com boa intenção
Rui Anjos says:O caso já foi entregue à procuradoria geral, e ao que se sabe as cassetes de video c/audio vao ser consideradas para a acusação... mesmo assim mantém a sua versão?
Bossolini says:óbvio que sim ... nas cassetes de video a minha versão será confirmada...
Rui Anjos says:Então está a dizer que isto é uma cabala contra a sua pessoa e equipa?
Bossolini says:Sim!Nunca esperei uma reação destas de Fonsekini que até sorriu após ter sido refrescado...creio tratar-se de uma tentativa de virar a opinião pública contra a minha pessoa e a Boss Team! A partir de agora as relações vão ser estritamente profissionais e o estado de graça em que tinhamos com o Bom Melo após a troca de jogadores irá terminar! Porque não posso andar metido em escândalos destes, o tempo que tenho é para treinar e concentrar-me no meu trabalho...
Rui Anjos says:Mto obrigado pelas declarações e é tudo.
Bossolini says: Smp ao dispor para esclarecer a verdade desportiva.

Foi a 1ª entrevista para a nossa rubrica 60minetes e aguardamos ansiosamente o desfecho deste caso.

Sem comentários: