
Boa tarde,
Foi aqui que tudo aconteceu, num ginasio situado no Centro Comercial Vasco da Gamba, passavam pouco das 14h da tarde.
Segundo relato de um dos funcionários, a agressão ao treinador do Bom Melo FC , Mr. Fonsekini, aconteceu na zona do SPA, zona essa, reservada para o descanso dos seus utentes. As cassetes das camaras de vigilancias já foram entregues à PJ para continuar averiguar o que verdadeiramente se passou.
Mas vamos em directo para o Vasco da Gamba, onde está o nosso reporter, Helder Conduto:

HC: Boa tarde, estamos aqui em directo do Solinca onde vamos ouvir o que o agredido tem para nos dizer. Mr. Fonsekini, poderá nos contar o que se passou aqui à tarde?
HF: Posso sim Helder. Estive toda a manhã a treinar a minha equipa. Por volta da 13h acabou o treino e eu dirigi-me para o Solinca como é habitual.
Estava na zona do SPA, a relaxar na pedra quente, quando fui, pura e simplemente agredido, de forma cobarde, pelo treinador da Boss Team, um tal de Bossolini.
HC: Mas qual pensa ser a razão dessa agressão gratuita? Pareceu algo premeditado?
HF: Sinceramente não sei, a única razão que eu encontro para tal cobardia, deve-se ao facto da minha equipa, ser a habitual detentora do maior numero de vitórias, imposta a esse clube rival.
HC: E agora, o que pretende fazer?
HF: Vou deixar a policia fazer o seu trabalho, apurar os factos, e espero que o TDD (Tribunal do Draf) condene esse treinador frustado. Mas posso garantir desde já aos adeptos, que os massacres dentro do campo vão continuar, como tem vindo acontecer até aqui.
HC: Ok, boa noite Mr. Fonseka
HF: Boa noite.
Sem comentários:
Enviar um comentário