quarta-feira, 8 de abril de 2009

Agressão no SOLINCA

Draft TV - Noticia de ultima hora



Boa tarde,
Foi aqui que tudo aconteceu, num ginasio situado no Centro Comercial Vasco da Gamba, passavam pouco das 14h da tarde.
Segundo relato de um dos funcionários, a agressão ao treinador do Bom Melo FC , Mr. Fonsekini, aconteceu na zona do SPA, zona essa, reservada para o descanso dos seus utentes. As cassetes das camaras de vigilancias já foram entregues à PJ para continuar averiguar o que verdadeiramente se passou.

Mas vamos em directo para o Vasco da Gamba, onde está o nosso reporter, Helder Conduto:



HC: Boa tarde, estamos aqui em directo do Solinca onde vamos ouvir o que o agredido tem para nos dizer. Mr. Fonsekini, poderá nos contar o que se passou aqui à tarde?

HF: Posso sim Helder. Estive toda a manhã a treinar a minha equipa. Por volta da 13h acabou o treino e eu dirigi-me para o Solinca como é habitual.
Estava na zona do SPA, a relaxar na pedra quente, quando fui, pura e simplemente agredido, de forma cobarde, pelo treinador da Boss Team, um tal de Bossolini.

HC: Mas qual pensa ser a razão dessa agressão gratuita? Pareceu algo premeditado?

HF: Sinceramente não sei, a única razão que eu encontro para tal cobardia, deve-se ao facto da minha equipa, ser a habitual detentora do maior numero de vitórias, imposta a esse clube rival.

HC: E agora, o que pretende fazer?

HF: Vou deixar a policia fazer o seu trabalho, apurar os factos, e espero que o TDD (Tribunal do Draf) condene esse treinador frustado. Mas posso garantir desde já aos adeptos, que os massacres dentro do campo vão continuar, como tem vindo acontecer até aqui.

HC: Ok, boa noite Mr. Fonseka

HF: Boa noite.

Sem comentários: