quarta-feira, 25 de março de 2009

Crise à vista no Bom Melo Fc?

Estamos em directo, à porta do edifico da SAD do Bom Melo FC onde decorre uma reunião de urgencia desde as 15h: Parece que é o Manager que vem a sair, vamos tentar fazer algumas perguntas:
Hellena Comanechi: Boa noite Mister Fonseka, em directo para a Draft TV, resuma-nos o que se passou nestas imensas horas de reunião.
Hugo Fonseka: Bem, fizemos esta reunião de urgencia, porque a nossa equipa tem vindo a piorar as suas prestações desde que foi campeã, algo está mal, precisavamos de debater varias questões.
HC: Podemos dizer por alto que decisões foram tomadas?
HF: Bem, uma das questões importantes, foi o despedimento do prepardor fisico, a quem, desde já, agradeço todo o empenho e o profissionalismo demonstrado, mas a nossa equipa nunca chegou atingir niveis de potencia fisica nas ultimas torneiras....e um dos casos bem visiveis, aconteceu com o Rooney.
HC: e mais?
HF: Tivemos a tentar perceber o porquê da nossa defesa estar muito premiável ultimamente, entre outros vários assuntos que são para ficar no seio do grupo.
HC: Mudando de assunto, não deve ter tido a oportunidade de ver muitas noticias hoje, visto estar em reunião, mas tem havido rumores de um eventual negocio entre Messi e os outros dois rivais, tem alguma opinião sobre isto?
HF: Messi? Joga no Bom Melo FC? Não conheço. Conheço um João Messiano,mas trabalha no talho do meu bairro. Só falo dos meus jogadores.
HC: mas diga-nos estava preparado para perder jogadores como Rooney, Henry ou Kaká?
HF: A hora já vai tarde, se quer fazer perguntas para eu me rir tudo bem, mas perceba que estou cansado. Boa noite meus senhores.
HC: mas, mas....
HF: Boa noite meus senhores.

Sem comentários: