
A construção do no estádio oficial do Draft, que será também a casa da Boss Team, salta hoje para as primeiras páginas dos jornais pelas piores razões. O Estádio dos Alpes como já é chamado, já foi alvo de notícias quando a sua inauguração foi adiada sem nova data estipulada. Contudo, a obra foi hoje alvo de uma vistoria minuciosa por parte das várias entidades responsáveis pelas condições do trabalho, bem como por técnicos especializados do Laboratório do Draft de Engenharia Civil e pelas entidades responsáveis pelas actividades económicas.

Segundo os responsáveis pela vistoria, a obra não apresenta as mínimas condições de segurança para os seus trabalhadores. Não existem barras de protecção, o material de segurança individual é insuficiente, e os trabalhadores encontram-se alojados em pequenas barracas sem qualquer tipo de habitabilidade. Para agravar a situação, SEF deparou-se com situações de estrangeiros em situação ilegal e sem receber qualquer tipo de salário.
Já os engenheiros civis descrevem a obra como um "autêntico baralho de cartas, à espera de cair a qualquer momento. Os engenheiros que projectaram a obra devem saber menos da matéria que os nossos filhos sabem só de brincar com os Legos!".

Já a inspecção das actividades económicas encontrou enormes buracos nas contas da empresa Boss & Filhos Lda. "Só para dar um exemplo, tentámos acompanhar a saída de 10 milhões de euros na empresa, mas a verdade é que essa quantia desaparece de um momento para o outro. Salta da empresa para um sobrinho do Dr. Boss na Suíça, que por sua vez o atira para um perneta em Cuba, acabando por desaparecer num offshore nas Ilhas Caimão. E este dinheiro seria para pagar o betão para a construção da pala Oeste do estádio!".
A redacção tem tentado insistentemente entrar em contacto com o Dr. Boss, mas o seu secretário Reinaldão informa que se encontra indisponível para qualquer tipo de declarações e em parte incerta. Ao que se sabe, desde o início do ano que o Dr. Boss se encontra em Cuba em férias, e a última foto tirada foi esta, conseguida pelo paparazzi Jorge Seco: