sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Merchandising "International Draft Series 2010"



Com o crescente interesse pela competição internacional, vai ser lançada a primeira gama de produtos certificados "Draft International Series 2010", produzidos pela Mattel. Merchandising patrocinado pela equipa do Bom Melo FC.

Procissão dos "Amigos do Zé Mota"



Os "Amigos do Zé Mota" realizaram hoje, à volta da Mata Real, uma procissão em comemoração pelo desempenho do seu treinador Zé Mota Bossolini no Draft.

Em declarações ao Draft News, Ti Afonso - sócio número 1 - fala-nos um pouco dos tempos da juventude de Zé mota: "Nóze aqui em xima somos todoz sulidários com esse grandi home que é o Zé Mota!! Ainda me lembro dêle, de sacho na mão a cabar batatas na bárzea do Ti Antunes, e a receber 2$ por jornada com 7 aninhos. E bebia do garrafão como gente graúda!"

O Senhor Quim, dono da mercearia da aldeia e fundador da sociedade recreativa refere "que este sinhor é cá da terra, comeu das mesmas coubes que nós, mamou das tetinhas da minha prima Tina - Deus a guarde - e tem a estrutura óssea de um grande sinhor! Estamos solidários com ele, e é por isso que bamos matar um puorco para comemorar a construção da noba Mata Real! Bibó Zé Mota!!!!"

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Chapada de luva branca


O director do Av Roma FC vem por este meio espetar uma galheta de luva branca ao Dr. Boss pelo comentário realizado na sequência da notícia de irregularidades na construção do Estádio dos Alpes.
"A reprodução da conversa realizada com esse senhor está adulterada, não correspondendo à realidade. Repúdio este tipo de comportamentos, e como tal desafio-o para um duelo de cavalheiros, isto se o Dr. Boss conhecer este conceito, o que dúvido seriamente."

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novo estádio do Draft com atrasos e suspeitas de corrupção



A construção do no estádio oficial do Draft, que será também a casa da Boss Team, salta hoje para as primeiras páginas dos jornais pelas piores razões. O Estádio dos Alpes como já é chamado, já foi alvo de notícias quando a sua inauguração foi adiada sem nova data estipulada. Contudo, a obra foi hoje alvo de uma vistoria minuciosa por parte das várias entidades responsáveis pelas condições do trabalho, bem como por técnicos especializados do Laboratório do Draft de Engenharia Civil e pelas entidades responsáveis pelas actividades económicas.



Segundo os responsáveis pela vistoria, a obra não apresenta as mínimas condições de segurança para os seus trabalhadores. Não existem barras de protecção, o material de segurança individual é insuficiente, e os trabalhadores encontram-se alojados em pequenas barracas sem qualquer tipo de habitabilidade. Para agravar a situação, SEF deparou-se com situações de estrangeiros em situação ilegal e sem receber qualquer tipo de salário.

Já os engenheiros civis descrevem a obra como um "autêntico baralho de cartas, à espera de cair a qualquer momento. Os engenheiros que projectaram a obra devem saber menos da matéria que os nossos filhos sabem só de brincar com os Legos!".



Já a inspecção das actividades económicas encontrou enormes buracos nas contas da empresa Boss & Filhos Lda. "Só para dar um exemplo, tentámos acompanhar a saída de 10 milhões de euros na empresa, mas a verdade é que essa quantia desaparece de um momento para o outro. Salta da empresa para um sobrinho do Dr. Boss na Suíça, que por sua vez o atira para um perneta em Cuba, acabando por desaparecer num offshore nas Ilhas Caimão. E este dinheiro seria para pagar o betão para a construção da pala Oeste do estádio!".

A redacção tem tentado insistentemente entrar em contacto com o Dr. Boss, mas o seu secretário Reinaldão informa que se encontra indisponível para qualquer tipo de declarações e em parte incerta. Ao que se sabe, desde o início do ano que o Dr. Boss se encontra em Cuba em férias, e a última foto tirada foi esta, conseguida pelo paparazzi Jorge Seco:

Claque 2Tone!

A paixão pelo 2Tone é de tal modo desmesurada que leva os seus fãs a um estado de quase transe, única razão para explicar a devoção, o empenho e o esforço que os levaram a conceber tão elaboradas coreografias. Uma digna homenagem aos saltimbancos campeões...